"Não imprimi a reserva, consigo embarcar assim mesmo?"
Sim, basta anotar o número, ou tirar uma foto de sua reserva em seu celular, ou apresentar seu email de confirmação no próprio celular para o monitor/motorista do transporte.
Sim, basta anotar o número, ou tirar uma foto de sua reserva em seu celular, ou apresentar seu email de confirmação no próprio celular para o monitor/motorista do transporte.
Sim. Sua ida poderá ser reservada pelo site. Para a volta nos contato pelo whatsapp (11) 9.8457.0101 para informações se haverá transporte para a data.
Não. Apenas na linha de Ribeirão Pires é direta.
Não será necessário lotar o transporte, basta fazer sua reserva e seu passeio estará garantido.
Data pode sair a qualquer momento do sistema! Faça sua reserva o quanto antes possível
Sim, basta entrar na página http://www.busmagic.com.br/reservas/2-via e digitar seu RG.
Sim. 1) As linhas onde não existirem reserva, o transporte o não passará no local. 2) Só garantimos o embarque dos passageiros que estiverem na lista do transporte.
Sim, o parque e o transporte mantêm suas atividades independente do clima.
Não é permitido o embarque para menores de 16 anos desacompanhados de um responsável acima de 18 anos.
O pagamento único de R$ 70,00
Sim, comprovante de pix e numero da reserva para o whastsapp (11) 9.8457.0101
Em média 2h de viagens na linhas de Diadema, São Bernardo e Santo André, Metro Sacomã. Nas linhas de Mauá e Ribeirão Pires, a duração média é de 1h.
Apenas crianças até 5 anos, acompanhadas de um adulto pagante.